Santa vence Confiança e joga em casa na próxima fase da Copa do Nordeste

94628
Créditos: Leonardo Albertim

Com a maioria dos titulares poupados, o Santa Cruz venceu o Confiança e garantiu a segunda colocação do Grupo A da Copa do Nordeste. Os gols do time coral foram marcados por Vitão e Guilherme Queiróz.

Com o término da rodada, o Santa conheceu o seu adversário nas quartas de final. A equipe pernambucana recebe o CRB, em partida única, no Arruda. A data ainda será definida pela CBF.

Primeiro tempo tranquilo para o Santa Cruz. Com praticamente todo o time reserva em campo, o santinha conseguiu controlar bem as ações e trabalhou bastante com a bola no pé, sem ligação direta.

E o gol foi na especialidade da casa: bola parada. Falta na lateral do campo, Marcos Martins cobrou na área e Vitão apareceu no alto desviando para as redes abrindo o placar no Arruda. Patrick Vieira teve uma chance clara de fazer o segundo, mas desperdiçou.

O time voltou com a mesma pegada para a etapa final. Com muita posse de bola, Leston aproveitou para fazer mais testes. Warley, da base, entrou no lugar de Elias. E foi dos seus pés que saiu a jogada do segundo gol coral. O lateral puxou contra ataque em velocidade e achou Guilherme dentro do área, o atacante tocou por cima, na saída do goleiro e saiu para o abraço.

Com a vantagem ampliada, o Santa administrou bem e conseguiu voltar a vencer dentro do Arruda.

45

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS

- - anuncie aqui - -

Anuncie