O São José mostrou guarra vencendo o implacável Grêmio de Uruçu-Mirim neste domingo (11), pelo Campeonato Gravataense de Futebol. A partida é realizada no Estádio Erasmo Feitosa (CDG), e tem a realização do LDG – Liga Desportiva Gravataense.

O QUE ROLOU NO JOGO

O Grêmio entrou bastante confiante e tinha em sua escalação jogadores como; Carlinhos Gravatá e Mauro, atletas que se destacam no time.

Mesmo com uma ótima escalação, o time não decolou e sentiu na pele a defesa e a ofensiva do São José que mostrou raça e encarou o Grêmio com dois belos gols feitos pelos atletas, Berg (Camisa 03) e Fabinho (Camisa 10).

O Gol do Grêmio marcado pelo jogador Mauro (Camisa 09), saiu após um rebate bola. O gol deu um alivio e motivou mais o time e querer o empate. O Grêmio tentou de todas as formas, foram várias faltas, cobranças e nada fez o time chegar ao objetivo dando assim a vitória ao São José.

A partida finalizou em 2×1 para o São José que segue agora para a Semifinal, aguardando apenas o resultado entre Canarinho e Gama no próximo domingo (18).


A partida teve a cobertura oficial do Esporte PE com o apoio da Grainfo e Estilo Animal.

Confira os clicks de Gilvan Silva

113

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS

- - anuncie aqui - -

Anuncie