Satisfeito com nova postura do Santa Cruz, Arthur Rezende celebra evolução pessoal e coletiva

223
O meia Arthur Rezende foi contratado para ser o centro da criação do Santa Cruz. Após um início com dificuldade, a primeira vitória do time na temporada, diante do treze-PB, pode ter aberto os caminhos em busca consolidação de um bom futebol. E o resultado veio quando o time mudou um pouco sua postura em campo, sendo mais objetivo e até ficando menos com a bola.
O papel de Arthur, principal homem da articulação, foi primordial para o funcionamento do esquema, embora ele admita até que esse novo modo de jogar fuja um pouco às suas características.“Gosto muito de jogar com a bola, mas, se deu certo assim, se o time se encaixou assim, tem que procurar o melhor pro time”, afirmou o meia. “Se o time se saiu bem nesse estilo diferente de jogo é tudo o que importa e fico satisfeito”.
Com o andamento da temporada, Arthur diz que já se sente bem melhor em todos os aspectos. Admite, no entanto, que ainda não está 100%, mas pretende estar no seu auge muito em breve. “Já me sinto bem melhor do que quando cheguei. Foram sete jogos até agora e a gente vai evoluindo fisicamente, taticamente e tecnicamente. Hoje, não vou falar que estou 100%, mas me sinto muito bem e venho numa crescente muito boa desde o primeiro jogo”, comentou.

=20

Anuncie