Semifinais da Copa Máster serão disputadas neste domingo, em Chã Grande

193

A cada fim de semana, a emoção só aumenta na Copa Máster de Futebol em Chã Grande. Neste domingo (8), a partir das 8h, serão disputadas as duas partidas das semifinais da competição. Quatro equipes entram em campo na busca pelas duas vagas na decisão.

No primeiro duelo, o Sob Medida encara o Guarani. Líder do Grupo A, o Sob Medida vai em defesa de sua invencibilidade, diante da equipe alviverde.

A segunda semifinal colocará frente a frente as outras duas equipes invictas na competição. A Baixada, líder do Grupo B, com campanha incontestável, chegou a esta fase vencendo o Guarani e o Ipiranga. Já o Independente, representante de Malhadinha, chega até as semifinais ainda sem ter sentido o gosto da vitória. A equipe rural conseguiu dois empates ainda na fase de grupos, ficando na segunda posição com dois pontos.

As partidas acontecem no Estádio Barbosão, com entrada gratuita para os torcedores chãgrandenses. Após as semifinais, as duas equipes vitoriosas seguem para a decisão. As demais disputam o terceiro lugar. O encerramento será no dia 22, também no Barbosão, a partir das 8h.

Foto: Nielson Santos

=10

Deixe sua opinião!