Série C: Santa reage, empata no último minuto e soma um ponto na estreia 🐍

776

Depois de sair em desvantagem no primeiro tempo da estreia na Série C diante do Treze, o tricolor reagiu e conseguiu empatar o jogo no último minuto. O visitante colocou 2×0 no placar ainda no primeiro tempo, mas o Santa Cruz pressionou na etapa final e deixou tudo igual, somando seu primeiro ponto na competição. Gols de Neto Costa e Guilherme.

Apagão geral do Santa Cruz na etapa inicial. Com apenas cinco minutos, o Treze abriu o placar com Gil, em um belo chute colocado. Sem conseguir se encontrar em campo, o Santa viu os visitantes permanecerem no ataque.

O segundo gol saiu aos 24, Eduardo apareceu livre na pequena área e subiu de cabeça para aumentar a vantagem dos paraibanos.

Com a torcida impaciente, Leston Júnior chamou Guillerme e colocou na vaga de Jô. O time, então, passou a ser mais ofensivo. Patrick Vieira acertou a trave. Augusto tentou de cabeça e o goleiro fez milagre. Mas a cobra coral desceu para o vestiário em grande desvantagem.

O segundo tempo foi de alívio, mas apenas nos minutos finais. O Santa pressionou, encontrou dificuldades até os 39. Foi quando Marcos Martins cruzou e Neto Costa desviou para diminuir o placar. O restante do jogo foi com uma atmosfera positiva. A torcida empurrou e o empate saiu no último lance. Lançamento na área, a bola morreu nos pés de Guilherme, que finalizou forte e ela entrou, para delírio do Arruda.

=9

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS

- - anuncie aqui - -

Anuncie