Sport admite dificuldades no mercado para contratar jogadores

195

Sport corre atrás de reforços. A diretoria leonina vinha monitorando alguns nomes para que o time fosse encorpado. Só que o processo de reformulação do departamento de futebol tende a fazer esta busca ficar mais lenta.

Segundo o técnico Nelsinho Baptista, os nomes procurados pelo Sport são para, de fato, serem titulares da equipe. E as dificuldades estão justamente aí: não tem sido fácil fechar acordo com jogadores de nomes mais pesados no futebol brasileiro.

– Eu gostaria de colocar que eu nunca disse que o grupo estava fechado. O Sport, como outros clubes, está analisando o mercado. Queremos contratações, mas visando a Série A. Claro que elas vêm para o Pernambucano e também iriam ser para a Copa do Brasil. Mas estamos com muitas dificuldades para achar esses jogadores que sejam referências no futebol brasileiro e que briguem mesmo por uma vaga nesse time – disse Nelsinho.

Ter jogadores mais respaldados e conhecidos é uma tarefa que também cabe ao treinador Nelsinho Baptista. Recentemente, ele afirmou que queria contratações desde que fossem para ser titulares. Até agora, o Sport contratou o lateral-direito Felipe Rodrigues, o zagueiro Léo Ortiz, o lateral-esquerdo Capa, o volante Fellipe Bastos, os meias Marlone e Pedro Castro e o meia-atacante Gabriel.

=6

Deixe sua opinião!