O Sport sofreu com o leque de opções reduzidos no empate sem gols contra o Internacional, no último sábado. Entre outros problemas, mas principalmente por questões contratuais, o lateral-direito Cláudio Winck, os zagueiros Ernando e Léo Ortiz, o volante Anselmo e o meia Andrigo não atuaram diante do Colorado. Quase todos estarão à disposição do técnico Claudinei Oliveira para a partida contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro.

Só Cláudio Winck que certamente não jogará. Isto porque ele se recupera de uma lesão na coxa direita e seguirá no departamento médico por, pelo menos, uma semana. Já o zagueiro Ernando volta ao time titular. Ele cumpriu suspensão contra o Internacional e retorna no lugar de Durval, que o substituiu no último sábado.

Como as negociações com o clube árabe ainda estão acontecendo, é provável que Anselmo jogue na próxima quarta-feira. O capitão e artilheiro da equipe na temporada com sete gols estava com a venda encaminhada pelo Internacional, mas o empresário do atleta não gostou da pedida e indicou a permanência do jogador na Ilha do Retiro caso as cifras não mudem.

Além deles, o zagueiro Léo Ortiz e o meia Andrigo também ganham condições de atuar diante do Furacão, mas devem ser opções no banco de reservas.

=6

Deixe sua opinião!