Sport vence Salgueiro por 3 x 1 e está na final do Campeonato Pernambucano

3377
Foto: Anderson Stevens/Sport Recife

Sport começou o jogo ditando o ritmo da partida, logo no primeiro minuto de jogo, o primeiro lance de perigo, num cruzamento de Norberto e a cabeçada do brocado por cima do gol.

Dono das ações na primeira etapa do jogo, o Leão buscou o gol desde o início, e, aos 21, a pressão surtiu efeito. Numa bela trama pela esquerda, Luan apareceu livre e cruzou voltando rasteiro, Hernane antecipou ao zagueiro e deu um leve toque para dentro do gol. Sport na frente e festa na Ilha.

Aos 43, o último lance de perigo do primeiro tempo. Um contra-ataque, puxado por Hernane, Guilherme foi lançado pela direita, ele bate cruzado, a bola passa rente a trave e Luan entrou no carrinho, mas não consegue tocar nela, que saiu pela linha de fundo.

Segundo tempo começou como terminou o primeiro, com o Sport tomando a iniciativa do jogo e buscando o gol. E, logo aos oito minutos, ele veio. Na bola cruzada, Guilherme finalizou de direita, no rebote do goleiro, Hernane emendou de primeira para o fundo das redes e marcou o segundo dele no jogo. Sport 2 x 0.

Aos 29 minutos, no contra-ataque, o Salgueiro diminuiu com o zagueiro Igor João, numa bola cruzada da direita. Sport 2 x 1 Salgueiro. O Sport não se intimidou com o gol e, logo aos 31 minutos, o Leão respondeu através de uma cabeçada perigosa de Leandrinho, o goleiro Gideão fez uma grande defesa.

O Sport continuou em cima e o terceiro quase sai. Cruzamento na área, a bola sobrou para Leandrinho, que tentou encobrir o goleiro, que fez outra grande defesa. No entanto, aos 45 o Leão chegou ao terceiro tento. Falta na entrada da área, batida forte de Ronaldo, resteira, por baixo da barreira, sem chances para o goleiro. Ilha explode de alegria com o apito final. Sport 3 x 1 Salgueiro. Leão está na final do campeonato pernambucano.

48

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS

- - anuncie aqui - -

Anuncie