Sucesso: 12ª Moto trilha de Uruçu-Mirim agitou Público na Zona Rural de Gravatá

5469
Fotos: Gilvan Silva

Aconteceu neste domingo (04), a 12ª edição da Moto Trilha de Uruçu-Mirim, distrito de Gravatá, Agreste de Pernambuco. O evento teve a realização da Equipe Sem Limites com seu idealizador, Gil Dantas.

A 12ª Edição foi especial, pois foi dedicada ao inesquecível, Vitinho (im memoriam) filho de Nego Lucas, participante acivo da trilha, vitima de um acidente fatal.

O evento trouxe novidades neste edição, além de uma superestrutura de Palco, houve a implantação de camarotes vip’s e sorteios de capacetes e óleos para as motos dos trilheiros que adquiriram o kit do evento.

Além dos prêmios, houve um sorteio especial. Um padrão oficial (Camisa e Calça) da IMS. Na ocasião, Gabriel Pontes foi o ganhador do Padrão e ainda foi escolhido pela empresa para representar a marca IMS no distrito.

As atrações, MC Vertinho, Banda Sedutora e Nanara Bello com o Forró Santa Dose, agitaram o público presente. O prefeito da cidade, Joaquim Neto (PSDB), acompanhado do Presidente da Câmara de Gravatá, Léo do AR (PSDB), secretários em nome de José Fábio e Darlan Raphael, locutores, Luiz Fernando, Figueredo Brasileiro, Fotógrafos, Ricardo Labá, Gilvan Silva, estiveram presentes no evento.

Confira os principais momentos do evento

22

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS

- - anuncie aqui - -

Anuncie