Técnico do Náutico elogia desempenho de Thiago Ennes

7052

O desempenho do lateral-direito alvirrubro Thiago Ennes foi elogiado pelo técnico Roberto Fernandes após a vitória do Náutico por 2×1 sobre o Cuiabá, no jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil, na noite de quarta-feira (28). O treinador ressaltou que evita fazer avaliações individuais, mas admitiu que o jogador fez seu melhor jogo na temporada.

“Sem dúvida alguma foi a melhor partida do Ennes, e eu não gosto de fazer muita avaliação individual. Para mim foi a melhor partida dele na temporada. Isso é indiscutível”, disse Roberto. O jogador de 21 anos esteve em campo em onze dos 17 jogos do Timbu no ano até agora, sendo os três da Copa do Brasil, três da Copa do Nordeste e cinco do Campeonato Pernambucano.

Ao avaliar o time, o treinador observou que a equipe estava com dificuldade de saída de jogo com os volantes. entre as opções, poderia sacar um jogador desta posição, mas teve paciência. “Mas essa paciência quase vai para o beleléu, porque eu não me conformo quando a gente treina, a situação acontece no jogo e o que foi treinado não é executado. Se está com pouca inspiração, não interessa”, emendou.

SEGUNDO TEMPO

Apesar disso, uma alteração no intervalo resultou no que o treinador queria. Ele fez com que Thiago Ennes realizasse a função pela direita e o jogador foi autor do passe para o gol de Tharcysio. “No primeiro tempo essa jogada se desenhava pelos dois lados, pelo tipo de marcação que o Cuiabá faz. Só que o Ennes não ia, e quando intimei ele a ir, criou algumas situações que acabou originando em gol ou em lance de perigo em jogo”, concluiu Roberto Fernandes.

=9

Deixe sua opinião!