O técnico Tite ainda não deu pistas da escalação da Seleção para o jogo decisivo contra a Sérvia, na próxima quarta, em Moscou, pela última rodada do Grupo E. Neste domingo, a imprensa pôde acompanhar apenas os minutos iniciais do treino. Não deu para descobrir a formação do time, mas foi tempo suficiente para ver um torcedor estrangeiro ser expulso pela segurança. Ele tentava acompanhar a atividade de cima de um barranco.

Em campo, a imprensa conseguiu acompanhar apenas o aquecimento e o início do treino. Entre as duas partes, o técnico Tite reuniu os jogadores e falou por alguns minutos no centro do gramado. Logo depois foi possível ver os nove titulares que jogaram por mais de 45 minutos contra a Costa Rica realizando um trabalho regenerativo na beira do gramado. Enquanto isso, Willian, substituído no intervalo, trabalhou a parte física com o restante do grupo.

Dos 23 convocados, 21 foram a campo. Vale lembrar que Danilo (lesão muscular no púbis) e Douglas Costa (lesão muscular na coxa direita) seguem entregues à preparação física.

A tendência é que Tite repita a escalação que derrotou a Costa Rica por 2 a 0 com Alisson, Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Willian, Paulinho, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus. Com quatro pontos, a Seleção lidera o Grupo E. Um empate contra a Sérvia garante a classificação do Brasil para as oitavas de final.

=5

Deixe sua opinião!