Zé Galinha comemora vitória do Boa Vista contra o Unidos Venceremos

O Boa Vista mostrou força em campo vencendo o Unidos Venceremos após empate de 2x2, a decisão da partida foi nos pênaltis.

3874

O Boa Vista mostrou força em campo vencendo o Unidos Venceremos após empate de 2×2, a decisão da partida foi nos pênaltis.

Zé Galinha, treinador do time, viu várias pessoas desacreditarem seu time, e por isso, vestiu a camisa e não quis nem saber, colocou seu filho em campo, e “foi pra cima deles” literalmente.

A partida foi bastante acirrada. Quem abriu o placar foi o Unidos, que após alguns minutos fez o segundo e último gol do primeiro tempo, finalizando na vantagem de 2×0.

Zé Galinha reuniu seu time e conversou, conversou, conversou, e o resultado começou a aparecer dentro de campo.

No segundo tempo, sem opção de jogadores para substituição, Zé Galinha deixou sua área de treinador, e entrou como jogador. Após sua entrada na partida, o time sentiu mais firmeza, e o primeiro gol do Boa Vista surgiu, 2×1.

Ainda no segundo tempo, aproveitando uma falha do Unidos, o Boa Vista se aproximou e marcou o segundo gol, finalizando a partida no empate, 2×2.

A decisão da partida foi nos pênaltis, e quem levou a melhor foi o Boa Vista. levou para casa, a Taça de Campeão 2018 do 4º Campeonato Aberto de Futebol de Gravatá, realizado pela ADAG – Associação do Desporto Amador de Gravatá.

Com muita emoção, Zé Galinha comemorou e desabafou para seus torcedores, o quanto estava triste por conta daqueles que não acreditaram e muito feliz, pela torcida que vibrou e acreditou na vitória do time.

Representando o Legislativo Municipal, esteve presente, o vereador, Gustavo da Serraria (PV).

Confira alguns lances da partida!

=9

Deixe sua opinião!